Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Carlinhos Maia diz que Luisa Sonza não tratava Whinsersson Nunes bem


O humorista Carlinhos Maia, falou durante entrevista com os jornalistas Lígia Mendes e Leo Dias, para o programa Tô na Pan, nesta terça-feira (15) sobre o término de Luisa Sonza e Whindersson Nunes e de sua relação com o ex-casal.

“Eu não posso falar. Não cabe a mim. Não era eu quem sentia. Mas ele era apaixonado por ela. Se você falasse qualquer coisa da Sonza, ele vinha pra cima de ti como um leão. Eu sentia que ela gostava dele, mas alguma coisa não batia. Mas pode ser a idade também. Ela tinha 19 anos. Eles casaram muito cedo”, disse o influenciador.

Ainda durante a entrevista, o comediante relembra a época em que brigou com o Whindersson Nunes e diz que se imcomodava com a forma que Luísa tratava o ex-marido.

O Whindersson é um menino muito bom, ele é incrível. Mas meu desentendimento com ele foi no âmbito profissional. A Luísa eu conheci ela muito menina. E eu via algumas atitudes dela, das quais eu não concordava. O jeito que ela tratava as pessoas e o próprio Whindersson também não era legal”, contou.