Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Gêmeos são executados com 13 tiros após se mudarem à procura de emprego

 

Os irmãos gêmeos Rafael e Alexandre Muller Passos, de 31 anos, foram assassinados no último sábado (26), em Campo Grande (MS), num crime que chorou todo o Estado.

Eles chegaram na capital, vindos de Manaus (AM), em busca de melhores oportunidades de trabalho. Os corpos foram encontrados no interior da quitinete onde moravam.

Ao todo foram efetuados 13 disparos com pistola 9 mm. Ao UOL, a irmã dos gêmeos, Sabrina Muller Passos, 28 anos, contou que os dois eram trabalhadores e nunca tiveram problemas com a Justiça.

“Eram dois meninos bons, corretos e trabalhadores. Não faço ideia de quem pode ter feito essa crueldade com eles”, desabafou.

“É muito triste o que aconteceu, e queremos saber por que mataram meus irmãos com tanta violência. O filho do Rafael nasceu há setes dias e ele nem conseguiu registrar a certidão de nascimento. No dia do crime foi até a casa da mãe do bebê para visitá-los e morreu depois de algumas horas”, relembrou.

A polícia trabalha com a hipótese de que a execução teria se dado por decorrência de uma briga motivada por relacionamento.

“O investigador me disse que pode ser que um dos meninos tenha se envolvido com alguma mulher e arrumado briga. Daí os assassinos foram até o local para acertar contas e acabaram matando os dois que moravam juntos”, falou Sabrina.