Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Caminhoneiro é espancado e PRF consegue interceptar assaltantes em São Sebastião do Passé


Uma equipe da PRF patrulhava um trecho da BR 324 e foi informada sobre um assalto contra um veículo de carga, na manhã de quarta-feira (04/11). Os criminosos fugiram e abandonaram os reféns covardemente agredidos na rodovia.

Imediatamente, os agentes intensificaram a vigilância e iniciaram buscas pela região, oportunidade em que na altura do quilômetro 394 da BR 110, em São Sebastião do Passé, avistaram o caminhão suspeito com as mesmas características da denúncia.

A equipe conseguiu interceptar o veículo e realizar os procedimentos de abordagem e fiscalização. O caminhão era conduzido por um homem de 28 anos que foi identificado como líder da quadrilha.

A carga composta por vestuário, peças automotivas e demais itens, avaliada em 232 mil reais foi recuperada intacta.

Na ação, os policiais também apreenderam um segundo carro que funciona como ‘batedor’. O veículo era ocupado por um integrante da quadrilha que dava ‘cobertura’ ao assalto.

Conforme levantamento, os dois presos, de 28 e 39 anos, são responsáveis pela prática de crimes, principalmente, assalto a veículos de carga. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Cargas em Rodovias (DECARGA).

O motorista do caminhão em razão dos ferimentos e das agressões físicas, foi encaminhado para um hospital de Feira de Santana.