Últimas notícias

Prefeitura de Serrinha começa a distribuir os carnês do IPTU 2020

 

 A partir desta sexta-feira, 27/11, a Prefeitura de Serrinha, por meio da Secretaria de Finanças, inicia a entrega dos carnês do IPTU 2020. O IPTU – Imposto Predial e Territorial Urbano – é um imposto arrecadado para a manutenção e implementação de serviços públicos. Este imposto é uma forma do cidadão contribuir diretamente para as melhorias urbanas.

O contribuinte que optar por pagar o imposto até 15/12, em cota única, terá um desconto de 20%. Mas quem quiser, também poderá fazer o pagamento do IPTU de forma parcelada com o vencimento da primeira parcela no dia 15/12. Caso opte pelo parcelamento o contribuinte perderá o desconto concedido na cota única. O pagamento pode ser feito, normalmente, nas redes bancárias ou nos serviços online dos bancos.

Quem não receber o carnê do IPTU poderá retirá-lo no Setor de Tributos da Prefeitura. O não recebimento do carnê não desobriga o morador de pagar o imposto.

MELHORAIS

“O IPTU é um dos mais importantes tributos para o município e contribui muito para o desenvolvimento da cidade”, afirma o secretário de Finanças de Serrinha, William Henrique. “O contribuinte serrinhense pode se orgulhar pois o prefeito Adriano Lima vem transformando o imposto em benefícios para a nossa população”, garante.

Fonte: Portal Ailton Pimentel