Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Ameaça de morte; furto; lesão corporal... Confira as ocorrências policiais de Serrinha

 


 AMEAÇA DE MORTE NO BAIRRO DA SANTA

Por volta de 08:55 horas de 04 de janeiro, a guarnição que serve à comunidade de Serrinha, foi acionada pelo Cicom,  face denúncia de ameaça  com o uso de arma  branca, na Rua Ponciano Oliveira, bairro da Santa. Deslocamento efetuado, no local foi mantido contato com a solicitante, de 58 anos, a qual relatou que seu sobrinho de 27 anos, havia proferido ameaças em posse de uma faca contra sua nora(do acusado), evadindo em seguida. Diante do fato, e, de posse das características  e vestimenta do acusado, a guarnição efetuou rondas nas imediações e Centro, mas sem o sucesso desejado, e diante desse insucesso, a solicitante foi orientada a registrar queixa na Delegacia de Polícia juntamente com a ofendida.


FURTO NO CENTRO 


Por volta das 10:02 horas de 04 de janeiro, o Cicom acionou a guarnição que serve à comunidade de Serrinha para que deslocasse a uma loja, situada na Praça Luís Nogueira, Centro da cidade, face denúncia de furto. Após deslocamento ao local, uma mulher de 53 anos relatou que estava em uma ligação telefônica quando, repentinamente, sua ex-nora, de 35 anos, pegou o celular de suas mãos e evadiu. De posse da informação, a guarnição e queixosa embarcaram na viatura, dirigindo-se à residência da acusada para ouvir sua versão do fato; e esta, por sua vez, confirmou estar com a posse do mencionado aparelho celular e que somente o devolveria quando a queixosa devolvesse o celular de sua filha de 12 anos, que estava em sua residência. Frente ao impasse, ambas as mulheres foram encaminhadas à Delegacia de Polícia, para adoção das medidas de alçada daquele Órgão.


DENÚNCIA DE CÁRCARE PRIVADO NO BAIRRO NOVO HORIZONTE


Por volta das 21:00 horas de 04 de janeiro, a guarnição que serve à comunidade de Serrinha, foi acionada pelo Cicom  para averiguar denúncia   de cárcere privado no Bairro Novo Horizonte/Matadouro, zona urbana de Serrinha. No local, a mãe da vítima(37 anos),  uma mulher(20 anos), informou que esta era mantida sob a posse de um homem( 32 anos), com quem mantinha um relacionamento. Após ouvir as partes e verificação de documentação, o desfecho da diligência revelou a existência de mal entendido entre as partes, dessa forma, finalizando  a ocorrência.


DESACATO NO BAIRRO DA VAQUEJADA


Por volta de 01:00 hora de 05 de janeiro, há um registro de desacato e resistência, durante abordagem da guarnição da CETO, em um bar no bairro  da Vaquejada, Serrinha,  envolvendo 03(três) pessoas, dois homens de 34 e 24 anos e uma mulher, de 26, que foram conduzidas  e apresentadas à Delegacia  de Polícia.


LESÃO CORPORAL NO POVOADO MURICI 


Por volta das 23:36 horas de 04 de janeiro, o Cicom acionou a guarnição que serve à comunidade de Serrinha para deslocar ao Povoado Murici, próximo a uma escola, face denúncia de lesão corporal causada por arma branca, tipo facão, em que a vítima já havia sido encaminhada ao Hospital Santana por populares. No Hospital, a vítima, um homem de 65 anos,  relatou que houve um desentendimento com seu sogro, um homem de 98 anos, e este desferiu golpes de facão, causando cortes na cabeça. Após  atendimento, e  medicação, este foi liberado.


Fonte: ASCOM /16° BPM


Fonte: Portal Ailton Pimentel