Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Duas Adolescentes e um jovem, ambos de 17, anos são apreendidos por tráfico de drogas em Serrinha (BA)

 



Por volta das 09:50 horas de ontem (7), durante realização de rondas no Bairro Ginásio, em Serrinha, populares informaram à guarnição da CETO que havia um homem comercializando drogas na rua Rua Abdon Costa. De posse dessa denúncia, efetuado o deslocamento, foi visualizado o acusado, que ao perceber aproximação da viatura, empreendeu fuga, porém ao se chocar com um portão, foi apreendido.

Procedida a busca pessoal, com ele foi encontrada uma mochila de cor preta com 05 (cinco) trouxas, tamanho grande, de erva semelhante à maconha. Ao ser questionado, o acusado informou que traficava drogas e que tinha alugado um quarto numa vila, para armazenamento da droga.

Diante desta informação, o acusado, de 17 anos, acompanhou a guarnição até o imóvel citado, onde se encontravam mais duas adolescentes, ambas de 17 anos, e um homem, que conseguiu evadir.

Realizada a varredura, foram localizados 02 (dois) tabletes de uma erva semelhante à maconha; 14(quatorze) trouxas grandes de erva semelhante à maconha; 01(uma) balança de precisão; 01(um) aparelho smartphone, marca Samsung; e R$ 16,00 (dezesseis reais) em espécie.

Diante dos fatos e circunstâncias, o acusado e as duas adolescentes, além  do material e substância, foram apresentados à Delegacia de Polícia de Serrinha.

Fonte: portal Ailton Pimentel