Jovem é sequestrada e consegue pedir ajuda ao namorado por WhatsApp - PORTAL FERRAZ E O POVO

Últimas notícias

Jovem é sequestrada e consegue pedir ajuda ao namorado por WhatsApp

 

Mensagens de WhatsApp mostram o pedido de socorro da jovem de 22 anos que foi sequestrada pelo ex-marido da amiga, na quarta-feira (10), em Itatiba (SP).

Ela conseguiu escapar do sequestrador depois de mandar a localização da onde estava para o namorado, que acionou a polícia e conseguiu encontrá-la. O criminoso é ex-namorado de uma amiga da vítima.

“Foi tenso. Eu entrei em desespero porque eu pedia toda hora para ele me deixa ir embora. Ele dizia que só ia deixar quando eu ajudasse ele a atrair minha amiga. Durante o dia todo eu tentei manter a calma, mas eu caí na real”, afirma a jovem, que não quis ter o nome revelado, ao G1.

Depois de pedir socorro e explicar que havia sido sequestrada ao namorado, a jovem enviou a localização.

O homem chegou à vítima depois de ter oferecido emprego para a amiga dela, ex-mulher dele, que não quis e a recomendou. O homem foi buscar a vítima para o falso trabalho. Chegando em outra cidade, anunciou o sequestro.

Ainda de acordo com o boletim, a jovem foi levada para a casa do suspeito e chegou a ser obrigada a ir ao mercado com ele. A Justiça converteu a prisão em flagrante em preventiva. A mulher recebeu atendimento na Santa Casa de Itatiba e foi liberada.