Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Rede Globo se manifesta após ‘pedido’ de cancelamento de prova do BBB

 



A ‘toda poderosa’ Rede Globo se pronunciou após as polêmicas em torno da prova para ‘escapar do paredão’. A participante Karol Conká venceu a competição, porém em conversa com um participante, a cantora afirmou que percebeu que a mangueira da torneira 17 era a que estava plugada nas caixas d’água, o que repercutiu nas redes sociais. Segundo a Rede Globo, todos os cabos eram cenográficos.

Em nota, a emissora afirmou que seria impossível Karol ter percebido qual era a mangueira correta e que a decisão da prova segue mantida.

“As mangueiras da prova eram todas cenográficas e não tinham qualquer conexão real com os chuveiros, que só eram acionados manualmente pela direção de prova, quando o número correto era escolhido pelo participante. Portanto seria impossível um participante adivinhar o número correto observando as mangueiras. A prova segue valendo”, afirmou a emissora.

Os internautas reclamaram porque Tiago Leifert permitiu que Karol fosse até a torneira 20, que havia acabado de ser aberta por Arcrebiano Araújo, e decidisse qual número escolheria de lá e não da posição que estava marcada no chão. Para o público, isso permitiu que ela avaliasse as mangueiras de um local mais próximo.

“Justificativa que não comprova nada. Até pq a mangueira diferente sugestiona a pessoa escolher o número. Independente da produção ter que apertar um botão ou não. A prova deveria sim ser cancelada. Mas ela é a protegidinha da produção. Jamais farão isso.”, afirmou uma internauta.

“TÁ MAS ELA ESCOLHEU O NÚMERO FORA DA SETA QUE VOCÊS ESTABELECERAM COMO REGRA PRA ESCOLHER O NÚMERO! E aí? VAI PASSAR PANO PRA ESSA LOUCA MESMO? PQP EM”, comentou outro seguidor.