Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

CNJ fará inspeção em corregedorias do TJ-BA por Cláudia Cardozo

 

CNJ fará inspeção em corregedorias do TJ-BA
Foto: Cláudia Cardozo / Bahia Notícias

A Corregedoria Nacional de Justiça fará uma inspeção para verificação do funcionamento da Corregedoria Geral da Justiça e da Corregedoria das Comarcas do Interior do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA). A medida visa verificar as atribuições das unidades no âmbito extrajudicial. A inspeção será realizada no dia 11 de maio. Os trabalhos forenses e/ou prazos processuais não serão suspensos durante o ato.

 

A equipe de inspeção da Corregedoria Nacional de Justiça poderá requerer, em datas prévias e posteriores, informações necessárias à conclusão dos trabalhos. O trabalho será realizado por videoconferência, com participação dos corregedores do TJ-BA, dos juízes auxiliares e servidores que atuam no foro extrajudicial.

 

A inspeção será coordenada pelo desembargador Marcelo Martins Berthe. O grupo ainda será composto pela juíza Maria Paula Cassone Rossi e os servidores Andrea Viana Ferreira Becker, Bruno Maia de Oliveira, Daniel Martins Ferreira, Dante Vieira Soares Nuto, Eva Matos Pinho, José Valter Arcanjo da Ponte e Luciano Almeida Lima.