Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Confira as ocorrências policiais de Serrinha e região na área de atuação do 16ºBPM

 

Confira as ocorrências policiais registradas entre 14 e 15 de abril de 2021, na área de atuação do Décimo Sexto Batalhão da Polícia Militar - 16º BPM/SERRINHA.

Serrinha: Ameaça

Por volta das 12:40hs, da última quarta-feira (14), o Cicom acionou a guarnição face denúncia de ameaça a mulher com uso de arma branca tipo faca na rua Santa Clara, Bairro Vista Alegre. Deslocamento efetuado, a guarnição foi recebida por um homem de 56 anos,  apresentando aparentes distúrbios mentais e com sinais de  ter consumido bebida  alcoólica; relatando que nada aconteceu e que desconhecia o paradeiro de sua companheira, a queixosa. Minutos depois, a filha do casal de 22 anos, afirmou que sua mãe de 35 anos, que sofre de mudez, estava na residência de sua irmã, sem lesões e informando que não tinha interesse em registrar queixa. Ademais, um vizinho da acusado, de 57 anos, confirmou que são frequentes os desentendimentos do casal.

Retirolândia: Suicídio

Por volta das 18h20 de ontem (15), a guarnição foi acionada por ligação telefônica, face informação de possível suicídio na Fazenda Tanque Novo, zona rural do município, por enforcamento. Diante do narrado, deslocou-se ao local, constatando veracidade do fato. Ainda, segundo seus familiares, ele havia saído de casa pela manhã e não teria retornado, e estes então, saíram a sua  procura, encontrando-o pendurado por uma corda num matagal, sem vida. Diante do quadro, isolou-se o local, acionando-se a Delegacia de Retirolândia, para  medidas cabíveis.

Barrocas: Ameaça

Por volta das 23:00hs, da última quinta-feira (15) o Cicom acionou a guarnição, face denúncia  de ameaça de homem contra sua ex-companheira na Rua Ziza Queiroz, Centro. Deslocamento efetuado, no local, a solicitante informou que o acusado estava em frente a sua residência, e sob efeito de bebida alcoólica, batia no portão, mas como ela  se negou a abri-lo,  ele passou a jogar pedras no telhado da casa. Diante da situação, a guarnição efetuou rondas nas ruas adjacentes no intuito de localizar o suspeito, porém não logrou êxito. Assim, finalmente, ela foi orientada a prestar queixa na Delegacia de Polícia local.

Santaluz: Drogas/Tráfico

Por volta das 10:30hs de ontem (15), ao efetuar rondas na Rua Alan Kardec, visualizou-se dois homens em atitude suspeita, que diante da chegada da guarnição, um deles empreendeu fuga; enquanto sendo outro foi abordado e com ele foi encontrado uma pedra de uma substância sugestiva para o crack. Ao ser questionado, este informou que havia mais drogas na casa do seu avô, que após as buscas foram localizadas mais 46 (quarenta e seis)pedras da mesma substância; vindo este a assumir o tráfico. Diante dos fatos, ele recebeu "voz de prisão", sendo conduzido, junto à substância, à Delegacia de Polícia local.

Fonte: portal Ailton Pimentel