Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Magnata admite ter organizado ensaio em varanda de Dubai: ‘Dormi com duas delas’

Crédito: Reprodução

 O magnata e fotógrafo ucraniano Vitaly Grechin admitiu ter organizado o ensaio com várias mulheres nuas na varanda de um apartamento em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, no último dia 3. Preso após a repercussão do vídeo, Grechin disse ao jornal The Sun que não vai se desculpar pelo incidente.

“Eu vivo da maneira que 90% dos homens heterossexuais neste planeta gostariam de viver, mas não vivem. E eu não quero me desculpar por isso”, afirmou Grechin. O magnata passou cerca de 20 dias detido e agora está em quarentena em Dubai, após testar positivo para Covid-19. Ele deve deixar a cidade na próxima semana.

Ainda conforme o The Sun, Grechin confessou ter tido relação sexual com duas das mulheres fotografadas na varanda. “Não ao mesmo tempo. Somos pessoas normais”, afirmou. O magnata afirmou também que as mulheres que estiveram no apartamento “não são modelos nem prostitutas”.

“Não foi planejado ou premeditado. Ninguém foi forçado a fazer nada. Organizei a viagem, mas não as filmagens porque não houve filmagens”, alegou o magnata. Das mulheres que aparecem no vídeo que viralizou, 12 chegaram a ser presas, mas depois foram deportadas.