Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Serrinha e Região do Sisal: Confira as ocorrências policiais dos dias 05 e 06 de abril na área de atuação do 16ºBPM

 


Nos dias 05 e 06 de abril, a Polícia Militar, do 16ºBPM/Serrinha, realizou várias diligências em sua área de atuação. Confira abaixo as principais ocorrências. 

SERRINHA - Apoio na condução  de doente mental

Por volta das 09h20 de ontem (06) na rua Henrique de Menezes, Santa/Mutirão, a guarnição foi acionada pelo Cicom para apoiar uma guarnição do SAMU, durante realização de atendimento a uma senhora com problemas de ordem mental; e esta, após atendimento prévio, foi conduzida ao Hospital Municipal para observação.

SANTA BÁRBARA - Homicídio

Por volta das 21:00hs de ontem (06) no Povoado Saco do Capitão, o Cicom acionou a guarnição face informação de populares inicialmente sobre disparos de arma de fogo; e após, sobre o corpo um homem no interior de um veículo tipoToyota/Etios, de cor branca. Deslocamento efetuado, no local se constatou a veracidade, e lá se encontrava uma guarnição da 67a CIPM, que tinha atendido inicialmente a ocorrência, retirando-se a partir da chegada da guarnição da 2ª Cia, para preservação do local do crime; donde foi  acionado o Departamento de Polícia Técnica para levantamento cadavérico.

SANTA BÁRBARA - Furto de veículo

Por volta de 10:25 horas, na Avenida Antônio Ribeiro Cunha, Centro, um guarda municipal  ligou para o telefone funcional da guarnição, informando sobre furto de veículo (uma motocicleta tipo Honda/CG 150 Fan Esi, cor preta),  que estava estacionado em frente a uma casa lotérica. De posse dessa narração, foram efetuadas diligências para localizar o veículo porém sem êxito; e diante do insucesso, foi orientado à vítima que prestasse queixa na Delegacia de Polícia local.

BARROCAS - Apoio a Instituições/ Ato infracional/Ameaça

Por volta das 22h20, a guarnição foi acionada via Cicom, face um preposto do Hospital Municipal, solicitar apoio da guarnição para transportar até sua residência as vítimas (duas mulheres, uma de 35 anos; outra de 32 anos), pois segundo relato das mesmas, elas deram entrada no referido Hospital, face o suspeito, um adolescente de 16 anos,  tê-las ameaçado, durante discussão verbal com ele, que portava  uma arma plástica e  informava que iria beber o sangue delas, deixando-as com medo de retornar para suas casas; inclusive uma delas, gestante, teria passado mal, precisando ser medicada. Face toda situação, a guarnição atendeu a ocorrência, prestando o devido apoio e conduzindo-as a sua residência e orientando-as a comparecer à Delegacia de Polícia para adoção das medidas cabíveis.

Fonte: Portal Ailton Pimentel