Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Homem é assassinado a tiros no meio de rua no Bairro Terra Nova em Coité



Um homem foi morto a tiros no bairro Terra Nova, em Conceição do Coité, no final da manhã desta quarta-feira, 05/05. De acordo com informações preliminares de populares que presenciaram a situação, homens encapuzados em um veículo de dados não anotados, teriam se aproximado da vítima no meio da rua e atirado várias vezes. 

A Polícia Militar e a Polícia Civil foram acionadas para atender a ocorrência. A vítima foi identificada como, Joanderson da Silva Ramos, 29 anos, conhecido pelo vulgo ‘Preá’. Informações passadas para o SN Notícias,  é que, ele é natural de Araci, e estava morando em Coité, no ano passado  se mudou para Madre de Deus, e retornou para Coité, na data de ontem (4) . 

 Conforme informações chegadas ao SN, minutos antes, Preá estava dentro do Posto de Saúde do Bairro Terra Nova, ele foi executado aproximadamente há  50 metros da Unidade. Ainda conforme relatos, após a ação criminosa, os suspeitos teriam fugido pela BA-120, no sentido Riachão do Jacuípe, ainda teriam atirado para cima como se estivesse comemorando.