Médica é sequestrada após se envolver em acidente de trânsito - PORTAL FERRAZ E O POVO

Últimas notícias

Médica é sequestrada após se envolver em acidente de trânsito

 


Uma médica foi sequestrada, nesta terça-feira (11), na Rua das Paulinas, no bairro Dom Avelar, em Salvador. Segundo o Departamento de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar (PM), a vítima teria se envolvido em um acidente de trânsito quando suspeitos anunciaram o sequestro. 

Na ocasião, policiais militares da 47ª foram acionados para atender denúncia de acidente entre dois veículos, um carro e uma motocicleta, por volta das 13h, no local. 

Contudo, durante a ronda para encontrar os envolvidos na ocorrência, a equipe policial recebeu informações que, após o acidente, a vítima havia sido socorrida pela condutora do veículo para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e, enquanto esperava o atendimento do condutor da motocicleta, ela foi levada por dois homens dentro do próprio carro.

Ainda conforme o DCS, momentos mais tarde, o CICOM informou à guarnição que a mulher foi localizada e estava na 13ª Delegacia Territorial de Cajazeiras. Ela foi orientada a registrar ocorrência na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV).