Modelo diz que fazia sexo na varanda com MC Kevin antes da queda do artista - PORTAL FERRAZ E O POVO

Últimas notícias

Modelo diz que fazia sexo na varanda com MC Kevin antes da queda do artista

 

Modelo diz que fazia sexo na varanda com MC Kevin antes da queda do artista
Foto: Reprodução / Instagram

Em depoimento ao delegado Henrique Damasceno, titular da 16ª DP da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, a modelo Bianca Domingues e o funkeiro Victor Elias Fontenelle, relataram que estavam com MC Kevin no momento da queda do artista do 5º andar de um hotel na cidade carioca (veja aqui). 


A moça, que conheceu Kevin e Victor na tarde do domingo (17) enquanto os amigos passeavam no calçadão, afirmou que fazia sexo com o cantor na varanda do quarto, quando Kevin se assustou com a batida na porta imaginando ser sua esposa, a advogada Deolane Bezerra, e tentou pular de um apartamento para o outro.


Além do casal, Victor também estava no quarto e uma terceira pessoa que também trabalhava na produção dos shows de Kevin, tentava fazer parte da reunião, mas acabou não conseguindo entrar no apartamento.


Bianca Domingues, que segundo o jornalista Leo Dias trabalha como acompanhante de luxo, chegou a lamentar a morte do artista em suas redes sociais. 


Ao jornal 'Extra', a modelo fitness não quis comentar o caso. “Não estou nada bem. Ainda estou em choque. Estou triste demais, não tem nome para isso”.


Deolane, companheira de Kevin, chegou a brigar com a suposta amante do cantor na porta da delegacia na última segunda-feira (17). O relacionamento entre os dois era bastante conturbado. 


Em dezembro do ano passado, o casal se tornou assunto nas redes sociais pelas confusões criadas por eles. MC Kevin chegou a bater o carro após se envolver em uma briga dentro de uma casa noturna onde estava a advogada.


Após uma reconciliação, o casal voltou a brigar em fevereiro, e na época Kevin deu a entender que havia perdido Deolane de vez. Os dois oficializaram a união há menos de três semanas em Cancún. Em homenagem ao cantor, a advogada compartilhou um registro do casamento dos dois. "Você é e sempre será o  amor da minha vida. O amor mais lindo que tive. O homem que mais me amou e me admirou", escreveu ela.