Vídeo: Apresentador e convidado brigam ao vivo no programa Pânico em debate sobre Bolsonaro - PORTAL FERRAZ E O POVO

Últimas notícias

Vídeo: Apresentador e convidado brigam ao vivo no programa Pânico em debate sobre Bolsonaro

 

Apresentador e convidado brigam ao vivo no programa Pânico em debate sobre Bolsonaro
Foto: Reprodução / Jovem Pan

O apresentador André Marinho, integrante do programa Pânico, na rádio Jovem Pan, foi às vias de fato com o empresário Tomé Abduch ao vivo, durante a transmissão desta terça-feira (11). Enquanto ambos trocavam socos e pontapés no estúdio, outros participantes se dividiam entre tentar separar a briga e incentivar a confusão.

 

A briga começou depois que, ao ser chamado de “babaca” por Abduch, André Marinho respondeu definindo o convidado como “chorão”. O empresário, que discursava afirmando ser apoiador do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), levantou da cadeira e partiu para cima do apresentador.

 

“Joice, você escolheu o seu lado. Você vai ter o ônus e o bônus do seu problema. Eu apoiei o presidente Jair Bolsonaro. Siga o teu caminho. Aí colocam lá e vem um babaca…”, dizia o empresário bolsonarista, quando foi interrompido por Marinho. “Valeu, chorão! Chora por político! Chora por político”, provocou o apresentador do Pânico.

 

Durante a briga, a edição do programa acionou a trilha sonora típica do Programa do Ratinho, no SBT, quando alguma confusão começa. O embate entre o apresentador e o empresário foi narrado em tempo real por outro integrante, o humorista Rogério Morgado. Alguns segundos depois, o líder do Pânico, Emílio Surita, chamou o intervalo comercial.