Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

NOVELAS Império: Maria Marta cai no 'conto do vigário' e fica apaixonada por inimigo

 



Maria Marta (Lilia Cabral) voltará da viagem ao Monte Roraima achando que colheu excelentes frutos, principalmente por ter conhecido Maurílio (Carmo Dalla Vecchia), em "Império". A empresária ficará caidinha pelo forasteiro. 

Após trocarem um selinho na saída do monte, Marta ficará com o rapaz em seus pensamentos. Dias depois, eles vão se encontrar no restaurante de Enrico (Joaquim Lopes) e novamente acontecerá um beijo não intencional. 

“Eu não acredito que aconteceu de novo”, dirá Maria Marta. O rapaz irá se divertir com a situação: “Eu acho que é sina”. Em seguida, ela dirá que gostou do acontecimento e vai sugerir que eles se sentem para desfrutar da refeição

Aos poucos o interesse em saber mais sobre o possível filho de Sebastião (Reginaldo Faria), o contrabandista de pedras preciosas que morreu na primeira fase e deixou tudo para o Comendador, vai se transformar em paixão. 

Marta nem imagina que tudo não passa de um golpe do seu primeiro marido, Fabrício Melgaço, que é o verdadeiro pai do rapaz e pretende destruir a vida de José Alfredo (Alexandre Nero). 

Vale lembrar que desde que ficou pobre ele assumiu a identidade de Silviano (Othon Bastos) e é o mordomo da família Medeiros.