Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Caixões e velas: sobrinha de prefeito preso por pedofilia encomendou “trabalho” a cartomante

 

sobrinha prefeito sao simao pedofiliaDivulgação/PCGO

Goiânia – A Polícia Civil investiga a sobrinha do prefeito de São Simão (GO), que também é secretária municipal de saúde, por ameaça e danos morais, porque ela teria encomendado um trabalho espiritual para matar autoridades da cidade que apuram denúncias contra seu tio.Laize Helena Peixoto é sobrinha do prefeito Francisco de Assis Peixoto (PSDB), preso por suspeita de pedofilia no dia 28/7. Os policiais cumpriram mandados de busca e apreensão na casa dela e no gabinete da Secretaria de Saúde, na última quinta-feira (5/ 8).

A investigação começou quando um jornalista da cidade procurou a delegacia no dia 2/8. No mesmo dia, a cartomante e benzedeira de São Simão foi chamada pela polícia. Ela disse que foi procurada por Laize para que fizesse um trabalho para “ceifar a vida” de autoridades.

Caixão e velas

De acordo com o delegado Márcio Henrique Marques de Souza, a benzedeira entregou materiais que a secretária de saúde teria comprado para fazer o trabalho: miniaturas de caixão, uma cabeça de vela e uma folha de caderno com os nomes das pessoas que deveriam ser atingidas.