Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

DHPP prende acusado de homicídio e apreende 229 kg de maconha em Feira de Santana

 

Na madrugada desta sexta-feira (20), policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), comandados pelo delegado Rodolfo Faro, cumpriram mandado de busca e apreensão em Feira de Santana e conseguiram apreender grande quantidade de drogas, arma de fogo e munições no bairro Papagaio.

Segundo a polícia, os investigadores tinham o objetivo de apreender armas utilizadas na prática de homicídios por membros de facções criminosas envolvidas com o tráfico de drogas e conseguiram êxito no interior da residência de M.S.J, vulgo TH, localizada em um condomínio na rua Eunápolis.

No interior do imóvel foram encontrados 129 kg de maconha prensada em tabletes; uma pistola de marca Canik, calibre 9mm, com 3 carregadores e municiada com 34 cartuchos.

Ainda de acordo com a polícia, a pistola foi utilizada por ‘TH’ no assassinato e Jaime Pereira Pimenta Neto, ocorrido no dia 12 deste mês, na avenida Ayrton Senna, no bairro Conceição. A polícia também apreendeu a quantia de R$ 1.632 em espécie, 66 cartuchos de diversos calibres, uma picape Saveiro e uma moto Honda Biz, também usada no homicídio.

Blog Central de Polícia, com informações da DHPP e imagens divulgação