Juiz manda prender blogueiras golpistas que comemoraram soltura com champanhe - PORTAL FERRAZ E O POVO

Últimas notícias

Juiz manda prender blogueiras golpistas que comemoraram soltura com champanhe

blogueiras golpistasMontagem/Reprodução

Rio de Janeiro – O juiz da 1ª Vara Criminal Especializada, Marcello Rubioli, decretou nova ordem de prisão nesta sexta-feira (13/8) para cinco mulheres acusadas de estelionato que se apresentavam como influenciadoras e blogueiras.

Nas redes sociais, elas se esforçavam para ostentar uma vida de luxo e glamour. Na realidade, elas formavam uma quadrilha. As mulheres se passavam por representantes de bandeiras de cartão de crédito para roubar dados das vítimas abordadas, inicialmente, por telefone.

 Anna Carolina de Sousa Santos, de 32 anos; Yasmin Navarro, de 25 anos; Mariana Serrano de Oliveira, de 27; Rayane Silva Sousa, de 28; e Gabriela Silva Vieira, de 20 anos, foram presas no mês passado, mas conseguiram o aval da Justiça para sair.

Ao deixarem a cadeia, elas comemoraram com festa regada a champanhe, caipirinha, doces e salgados. E não se intimidaram: as imagens da celebração foram publicadas no Instagram.

Na decisão, à qual o Metrópoles teve acesso, o magistrado ressaltou que “a conduta das acusadas quando das suas solturas, em grande festa, zombava da Justiça”.