Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Quadrilha explode agência bancária em Amélia Rodrigues e assusta moradores

 

Uma quadrilha armada atacou uma agência bancária na madrugada desta terça-feira (17/8) no município de Amélia Rodrigues. Segundo populares, os bandidos atiraram diversas vezes na cidade e depois explodiram a agência da Caixa Econômica Federal que fica localizada na Praça da Matriz.

Ao Fala Genefax, moradores da cidade relataram que ouviram três grandes explosões vindas da agência. Muitas pessoas ficaram assustadas e se esconderam nas casas.

Pessoas que moram próximas ao banco disseram que as casas tremeram com a explosão. “Achei que minha casa fosse desabar”, disse uma das testemunhas, que preferiu não se identificar.

O crime ocorreu por volta das 3h, quando o grupo invadiu a cidade em diversos veículos. Eles chegaram a colocar fogo um carro em frente ao Batalhão da Polícia Militar e efetuaram diversos disparos. Logo em seguida, o grupo quebrou as portas da agência, entrou no local e detonou os dispositivos explosivos. O prédio do estabelecimento bancário ficou destruído.

Após o crime, o grupo conseguiu escapar. A polícia não soube informar se a quadrilha teve acesso ao dinheiro da agência.

Fonte: Fala Genefax, com imagens reprodução.