Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Terça, 07 de Setembro de 2021 - 12:59 Senador chama Bolsonaro de 'criminoso golpista' e diz que 'impeachment é seu destino'

 

Senador chama Bolsonaro de 'criminoso golpista' e diz que 'impeachment é seu destino'
Foto: Reprodução / Facebook

Um dos integrantes da CPI da pandemia, o senador Alessandro Vieira (Cidadania-SE) comentou a participação do presidente Jair Bolsonaro nas manifestações realizadas neste 7 de Setembro e fez duras críticas ao mandatário.

 

“Não é preciso aguardar o fim do dia para apontar que Bolsonaro é um criminoso golpista, que manipula a massa para esconder rachadinhas, centrão, mansões suspeitas e a incompetência que jogou o Brasil em uma crise sanitária, econômica e social gigante”, disse Alessandro sobre o presidente, que nesta terça (7) ampliou o tom de ameaças aos outros poderes da República, sobretudo o Supremo Tribunal Federal (STF) a quem sugeriu que os membros devem “se enquadrar” ou “pedir pra sair”.

 

“O impeachment é seu destino”, previu Alessandro Vieira, para o futuro de Bolsonaro.



Não é preciso aguardar o fim do dia para apontar que Bolsonaro é um criminoso golpista, que manipula a massa para esconder rachadinhas, centrão, mansões suspeitas e a incompetência que jogou o Brasil em uma crise sanitária, econômica e social gigante. O impeachment é seu destino.