25 suspeitos de roubos a bancos morrem em troca de tiros com policiais em Minas Gerais - PORTAL FERRAZ E O POVO

Últimas notícias

25 suspeitos de roubos a bancos morrem em troca de tiros com policiais em Minas Gerais

 [25 suspeitos de roubos a bancos morrem em troca de tiros com policiais em Minas Gerais ]

: Redação BNews

Vinte e cinco suspeitos de roubos a bancos morreram, neste domingo (31), ao trocarem tiros com policiais na cidade de Varginha, em Minas Gerais. A operação conjunta, que reuniu Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), apreendeu granadas, fuzis e coletes à prova de bala.

A PRF informou que os confrontos ocorreram em duas abordagens diferentes, com a morte de 18 suspeitos no primeiro momento, e de outros sete que foram encontrados em uma segunda chácara, onde houve intensa troca de tiros.

Nas duas situações, os policiais recuperaram explosivos, armas longas ponto 50 e 10 fuzis, além de outras armas, munições, granadas, coletes, miguelitos e 10 veículos roubados.


“Foi uma operação conjunta PRF e PM, que resultou em uma apreensão de forte armamento, um grande número de armas de fogo, além também de explosivos, coletes balísticos que eram utilizados por esses infratores. O que temos até agora é que houve essa grande apreensão em que vários criminosos estão sendo socorridos”, explicou a capitão Layla Brunnela da Polícia Militar.

Pelas redes sociais, o senador Flávio Bolsonaro (Patriota-RJ) comentou o saldo da operação e parabenizou os policiais pelo "brilhante trabalho".

“Apreensão de fuzis, munições, granadas, explosivos e, após confronto, 25 criminosos tiveram a conversa antecipada com o capiroto”, escreveu o senador no Instagram.