Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Corolla roubado em Feira e que circulava clonado é recuperado pela PRF na BR 116 em Nova Itarana

 

Um automóvel roubado foi recuperado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), em uma abordagem no KM 567 da BR-116, em Nova Itarana (BA). O fato aconteceu na tarde de ontem (29) e dois homens foram detidos.

Inicialmente, foi dada ordem de parada ao veículo Toyota/Corola, conduzido por um homem de 36 anos. Durante a fiscalização, foram solicitados documentos pessoais dos ocupantes e do veículo.

Após realizadas consultas ao sistema de segurança, os PRFs constataram que o documento apresentado pelo condutor apresentava indícios de falsificação.

Os PRFs detectaram também que se tratava de um veículo com características de identificação adulteradas, visto que o Corolla original possuía registro de roubo datada de janeiro/2021 em Feira de Santana (BA). As placas do carro foram trocadas de um veículo da mesma marca e modelo, para tentar ‘burlar’ fiscalizações da polícia.

Aos policiais, o passageiro de 34 anos e que reside na cidade de Iaçu (BA) informou que negociou o carro em Feira de Santana (BA). Disse também que é portador de necessidade especial (PNE) e inabilitado. Relatou ainda que estava se deslocando para o entrocamento de Jaguaquara (BA) com a finalidade de comercializar artesanato.

Diante dos fatos, os ocupantes foram encaminhados juntamente a documentação apreendida e o veículo à Delegacia de Polícia Civil local, para os procedimentos legais.

Fonte: PRF, com imagem divulgação