‘Falou que não ia morrer e que iria casar comigo’, diz noivo de uma das vítimas de ataque em Salvador - PORTAL FERRAZ E O POVO

Últimas notícias

‘Falou que não ia morrer e que iria casar comigo’, diz noivo de uma das vítimas de ataque em Salvador

 


O noivo de Brenda Buri da Silva, 21 anos, uma das vítimas do ataque armado que terminou com seis mortes em uma festa de rua, em Salvador, lembrou nesta sexta-feira (15), das últimas palavras da amada, quando estava sendo socorrida para uma unidade médica.Ela foi conversando comigo. Estava fraca já. A última coisa que ela falou foi que não ia morrer e que iria casar comigo”, relatou Felipe Rocha, que pretendia se casar com Brenda no início de 2022.

Segundo o noivo de Brenda Buri, que também estava na festa, os dois decidiram curtir o feriado com a família, no bairro do Uruguai, mas foram convidados para de se divertir com os amigos na festa.Em entrevista ao programa Bahia Meio Dia, da TV Bahia, uma sobrevivente, que preferiu não revelar a identidade, contou o que aconteceu no momento em que foi baleada. Além dela, outras 11 pessoas ficaram feridas.

“Eu vi os tiros e corri, aí quando eu caí no chão, eu vi tudo branco. Quando eu levantei tinha meio mundo de gente no chão”, disse a jovem.

A vítima contou que foi socorrida por um jovem, que passava no local.