Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

PM de Coração de Maria prende dupla que supostamente iria fazer pagamento de gado roubado

 

A Polícia Militar de Coração de Maria prendeu na manhã desta sexta-feira (29/10) dois homens que supostamente iriam fazer o pagamento de gado roubado. O flagrante ocorreu na localidade Itacava, em São Simão.

Conforme informado pela PM, por volta das das 11h30 a Guarnição de Coração de Maria R.0089 tomou conhecimento de que elementos oriundos de Feira de Santana se deslocariam até o município de Coração de Maria em um veículo modelo Voyage, de cor branca, com o objetivo de provavelmente fazer o pagamento de gado roubado.

Ainda de acordo com a polícia, de posse das informações, os militares se deslocaram e fizeram rondas pela BA-503, com o intuito de localizar o veículo e os indivíduos suspeitos.

Ao efetuar a abordagem foi encontrado com a dupla: R$ 6.189, uma pistola de marca Taurus, cal. 380, nº KDL57429, com um carregador e três munições intactas, uma placa de carro: PKK-5612, licença de Eunápolis-Ba; dois aparelhos celulares: Samsung S21 e outro S20 e uma Serra Eletrica.

Diante dos fatos acima relatados, C.J.S.A., de 39 anos, e L.A.C.L., de 43 anos, foram conduzidos para Delegacia de Coração de Maria, onde foi lavrada a prisão em flagrante.

Por Fala Genefax com imagem reprodução.