PM estoura laboratório de refino de cocaína e depósito de drogas na zona rural de Santa Bárbara - PORTAL FERRAZ E O POVO

Últimas notícias

PM estoura laboratório de refino de cocaína e depósito de drogas na zona rural de Santa Bárbara

 

Policiais militares do 16º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Serrinha, estouraram um laboratório de refino de cocaína, também utilizado como depósito de outros entorpecentes, na tarde desta segunda-feira (25), na zona rural do município de Santa Bárbara.

Segundo a polícia, o flagrante aconteceu após o recebimento de informações sobre o um homem traficando drogas no povoado do Gravatá.

Uma guarnição foi checar a denúncia e terminou localizando um suspeito de 32 anos, portando uma certa quantidade de drogas. Seguindo com a diligência, os policiais se deslocaram para outro povoado do município: Saco do Capitão, onde foi descoberto o laboratório de refino de cocaína.

No local foram apreendidos 31 kg de cocaína, 13 kg de crack e 8 kg de maconha, além do maquinário e ítens utilizados para o refino de entorpecente. O homem e todo material apreendido foram apresentados no Complexo Policial de Serrinha.