Celulares, facas e drogas são apreendidos em presídio de Lauro de Freitas - PORTAL FERRAZ E O POVO

Últimas notícias

Celulares, facas e drogas são apreendidos em presídio de Lauro de Freitas

[Celulares, facas e drogas são apreendidos em presídio de Lauro de Freitas]

 10 de Novembro de 2021 às 16:30  Por: Divulgação/Polícia Civil

Cerca de 30 itens ilícitos foram apreendidos, na última segunda-feira (9), durante uma ação conjunta entre a Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Polo Industrial e a Secretaria de Administração Penitenciária (Seap), no Conjunto Penal de Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador (RMS). 

 De acordo com a polícia, enquanto realizavam revistas nas celas do Pavilhão A, as equipes encontraram oito aparelhos celulares, 10 porções de drogas, um chip, quatro fones de ouvido, cinco carregadores, nove ponteiros, dois chunchos, um martelo artesanal e uma balança.

Todo o material apreendido foi entregue à direção do presídio. 

Apreensões de itens cujo uso é proibido por parte dos detentos têm sido recorrentes no estado. No último dia 18 de outubro, mais de 40 celulares foram apreendidos durante uma revista realizada por policiais penais e equipes do Batalhão de Choque da Polícia Militar, na cadeia pública de Salvador. 

Pouco tempo antes, no dia 24 de setembro, uma ação conjunta entre a Polícia Militar e da Secretaria de Administração Penitenciária