Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Decarga prende dois homens e recupera carga de flores avaliada em R$ 150 mil

 

Investigadores da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Cargas em Rodovias (Decarga/Feira de Santana), prenderam dois homens e recuperaram uma carga de flores avaliada em mais de R$ 150 mil, na madrugada desta sexta-feira (12), na cidade de Santo Estêvão.

Segundo a polícia, a carga saiu da cidade de Gravatá, em Pernambuco, e tinha como destino a cidade de Salvador, mas o caminhão que transportava as flores foi interceptado por bandidos na BR-116 Norte, próximo de Serrinha. O motorista foi mantido como refém e o caminhão foi levado pela quadrilha e quando chegou na cidade de Buerarema o veículo apresentou problema mecânico.

Os bandidos resolveram transferir a carga, enquanto tentavam contato com comerciantes de Feira de Santana para vender as flores. Em diligência, a Decarga conseguiu recuperar a carga em um caminhão baú em um posto de combustíveis, além de outro caminhão refrigerado. Dois homens foram presos e autuados em flagrante por receptação e formação de quadrilha. A polícia informa ainda que já identificou os demais membros da quadrilha.

Blog Central de Polícia, com informações da DECARGA e imagens divulgação.