Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

RMS: Integrantes de grupo que assaltava motoristas por aplicativo são presos

 

RMS: Integrantes de grupo que assaltava motoristas por aplicativo são presos
Foto: Reprodução / SSP-BA

Dois homens foram presos  em flagrante, na sexta-feira (19), em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Eles são acusados de integrar uma organização criminosa especializada em assaltar motoristas por aplicativo. Agentes da Delegacia Territorial da cidade capturaram os rapazes no Terminal Rodoviário, justamente quando iniciariam a negociação para a venda de um veículo roubado.

 

De acordo com a Secretaria de Segurança pública (SSP-BA), na hora da chegada da Polícia Civil, os dois estavam conversando perto de um carro HB20, que seria repassado a terceiros. Os investigadores realizaram uma vistoria prévia no automóvel e constataram sinais de adulteração na placa e nos vidros. O carro havia sido roubado no último dia 12, em Fazenda Grande do Retiro, em Salvador. 

 

As informações coletadas pelo SI da 22ª DT vão ajudar a alcançar outros receptadores de veículos na região de Simões Filho. Além do HB20, foram apreendidas placas de veículos com restrição de roubo, dois aparelhos de som automotivo, quatro telefones celulares, um relógio de pulso e diversos documentos pessoais. Os itens, conforme identificado nos sistemas da Secretaria de Segurança Pública, haviam sido roubados de diversas vítimas – em sua maioria, motoristas por aplicativo.