Rádio Web Ferraz

RÁDIO WEB FERRAZ

Últimas notícias

Saiba por que Sergio Moro é o presidenciável favorito do mercado

 


Ao mesmo tempo, o atual ministro Paulo Guedes (Economia) perde cada vez mais a confiança desse público, ao ceder a manobras consideradas “populistas” na tentativa de reeleger o presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Já Lula é assombrado pelo escândalo do “Petrolão” e pela Operação Lava Jato.

O candidato à presidência Sergio Moro concede coletiva no Senado Federal para apoiar o posicionamento do Podemos a favor dos programas de transferência de rendaIgo Estrela/Metrópoles

Dentre os três principais pré-candidatos ao governo apontados pelas pesquisas eleitorais neste momento (Luiz Inácio Lula da Silva, Jair Bolsonaro e Sergio Moro), por enquanto o ex-juiz federal e ex-ministro da Justiça e Segurança Pública é o favorito do mercado financeiro para ocupar a Presidência da República a partir de 2023. A sinalização de Moro que o ex-presidente do Banco Central Affonso Celso Pastore será seu principal assessor econômico na campanha agradou. Pastore é muito admirado entre empresários, acionistas e economistas.