Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Suspeitos de furtar boi são presos em Coração de Maria

 [Suspeitos de furtar boi são presos em Coração de Maria]

 11 de Novembro de 2021 às 17:12  Por: Divulgação/SSP-BA  Por: Redação BNews

Dois homens foram presos, nesta quinta-feira (11), acusados de furtar um boi no município de Coração de Maria, a cerca de 100km de Salvador. De acordo com a polícia, a dupla foi capturada por equipes da 20ª Companhia Independente da PM (CIPM/Santo Amaro), transportando um boi esquartejado e uma arma.

Leia mais:
Homem invade casa de PM e rouba animal no Garcia; assista

Bandidos roubam carro com cadela dentro; família está desesperada em busca do animal

"Assim que soubemos dos crimes, intensificamos as ações de abordagens na localidade com o efetivo do Peto. Nesta madrugada prendemos esses indivíduos com um animal e materiais para ilícitos", relatou comandante da unidade responsável pela prisão dos acusados, major Roberto Castro. 

Ainda segundo a polícia, os suspeitos estavam em um veículo, quando foram flagrados transportando o animal, uma espingarda calibre 22, munições, duas facas, um amolador de faca, um estribo e uma faca. Os jovens foram conduzidos para a 20ª Delegacia Territorial (DT) de Santo Amaro e autuados por crime contra o consumo e porte ilegal de arma. 

O coordenador da 3ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), delegado Rafael de Oliveira, informou que os homens pretendiam vender a carne do animal. “Eles iriam comercializar o produto de forma ilegal. As investigações apontam que eles fazem parte de uma quadrilha especializada em furtos de gados, nessa região", concluiu.