Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Após causar acidente no DF e fugir, delegado da PF posta foto na Bahia

 

Após causar acidente no DF e fugir, delegado da PF posta foto na Bahia
Foto: Reprodução

Investigado pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), o delegado da Polícia Federal Renato Pagotto Carnaz usou as redes sociais para postar fotos de uma viagem que fez para a Bahia. Em uma imagem, ele aparece beijando uma mulher em uma barracada de acarajé.

 

Segundo publicação do Metrópoles, parceiro do Bahia Notícias, o policial desembarcou em Salvador logo após causar um acidente no Eixão Sul, em Brasília, às 9h30 da última quinta-feira (16). O caso deixou duas pessoas feridas. A publicação feita por Carnaz não pegou bem entre os colegas de corporação.

 

Na semana passada, o Metrópoles publicou gravação do momento em que o delegado foge logo após a colisão. Ele é chefe da Delegacia de Repressão a Drogas (DRE), na Superintendência da Polícia Federal no Distrito Federal (SRDF).

 

Ainda conforme a publicação, Carnaz conduzia um veículo descaracterizado, em alta velocidade, quando atingiu três veículos. Após a colisção, ele fugiu do local sem prestar socorro. Uma das vítimas, em estado grave, precisou ser levada ao hospital.

 

Instantes depois do acidente, Renato Pagotto Carnaz deixou o Distrito Federal e embarcou para Salvador, na Bahia. Um inquérito foi instaurado para apurar o acidente de trânsito, além dos crimes de evasão e omissão de socorro.