Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Band nega Datena e Neto na narração do Mundial de Clubes; equipe é revelada

Band

Ulisses Costa será o narrador partidas do Mundial de Clubes pela Band (Imagem: Divulgação / Band)

Band bateu o martelo e definiu a equipe que estará nas transmissões dos jogos do Mundial de Clube da FIFA, em fevereiro. A emissora descartou a ideia de colocar José Luiz Datena como narrador e o Craque Neto, como comentarista.

Na verdade, a narração ficará a cargo do experiente Ulisses Costa. Edmundo e Velloso, dois dos maiores nomes da história do Palmeiras, serão os comentaristas dos jogos do Palmeiras. Uma equipe do canal será enviada a Abu Dhabi para cobrir o torneio.

A Band prepara uma cobertura completa do torneio que será disputado de 3 a 12 de fevereiro de 2022 nos Emirados Árabes.

Ao todo, a emissora vai exibir seis jogos, começando por Monterrey e Al Ahly (dia 5, às 13h30), Al Hilal x Al Jazira ou Auckland City (dia 6, às 13h30), Palmeiras x Monterrey ou Al Ahly (dia 8, às 13h30), Chelsea x Al Hilal, Auckland City ou Al Jazira (dia 9), a disputa pelo terceiro lugar no dia 12, às 10h, e a grande final às 13h30.

O canal também garantiu que a Rádio Bandeirantes transmitirá as partidas em rede com a Band, enquanto a BandNews FM terá Marcelo do Ó como narrador e Denilson, que teve passagem pelo clube paulista, como comentarista.

 Um detalhe especial foi mencionado por comunicado da emissora. Os jogos do Chelsea ganharão uma atenção especial. Além de um repórter dedicado, Sergio Mauricio narrará as partidas do time inglês.