Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Cientista baiano denuncia ameaça de morte por vizinho após festa de natal

 

Cientista baiano denuncia ameaça de morte por vizinho após festa de natal
Foto: Redes Sociais

O imunologista Gustavo Cabral, morador do município de Tucano, usou suas redes sociais para denunciar uma ameaça que teria recebido do seu vizinho na madrugada deste sábado (25), durante uma festa de natal. 

 

No vídeo publicado por Gustavo no Instagram, é possível escutar um som alto na vizinhança e observar uma discussão com o vizinho.

 

“4h30 da manhã e ninguém consegue dormir. E ainda sou ameaçado de morte, de tomar um tiro! Vou reclamar e responderam que com quem tem dinheiro não se reclama!”, escreveu o cientista.

 

Gustavo ainda informou que ligou para a polícia, mas que nada aconteceu. 

 

“O que acontece aqui em Tucano-Bahia, que ninguém pode reclamar dessa tal festa? Tão famosa por ostentação! Todos os dias são assim, todos os dias que deveríamos descansar com a família!”, continuou. 

 

Logo após a publicação, Gustavo compartilhou uma foto que recebeu que indica que Thiago Henrique, secretário de cultura do município, estaria cantando no local.  

 

“Olhem o que recebo? Que o secretário de cultura era quem estava cantando?! Afinal, quem são essas pessoas? De quem é essa casa, que o dono submete a sociedade a isso e ainda tem o "SECRETÁRIO DA CULTURA" da cidade cantando na festa?”, escreveu Gustavo.