OPERAÇÃO “CELL PHONE” - POLÍCIA CIVIL E POLÍCIA MILITAR 16ª CIPM – SERRINHA/BA - PORTAL FERRAZ E O POVO

Últimas notícias

OPERAÇÃO “CELL PHONE” - POLÍCIA CIVIL E POLÍCIA MILITAR 16ª CIPM – SERRINHA/BA

 

                                                   



- N.J.R, VULGO “TITAN”, BRASILEIRO, NATURAL DE SERRINHA/BA, NASCIDO EM 28/12/1994, FILHO DE L.S.J. E A.S.R., RESIDENTE E DOMICILIADO NO BAIRRO TREZE, CASA, Nº 454, SERRINHA/BA, CEP: 48700-000.

 P.A.S, VULGO “P. SOLDADOR”, BRASILEIRO, NATURAL DE SERRINHA/BA, NASCIDO EM 20/05/1990, RG: 16052306-00, FILHO DE EDNALVA BISPO DE ARAÚJO E DE JOSÉ ARAÚJO DOS SANTOS, RESIDENTE E DOMICILIADO NA AV. GETÚLIO VARGAS, Nº 267, BAIRRO DOS TREZE, SERRINHA/BA, CEP: 48700-000.*


HISTÓRICO: FOI DADO NESTA MANHÃ DE HOJE, CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO PREVENTIVA, DE DOIS SUSPEITOS DE ESTAREM PRATICANDO DIVERSOS FURTOS E ROUBOS DE CELULARES NA CIDADE DE SERRINHA, QUE DESDE O MÊS DE MARÇO DO CORRENTE ANO, ALGUMAS PESSOAS VÍTIMAS DESSES INDIVÍDUOS, PASSARAM A PROCURAR ESTA DELEGACIA DE POLÍCIA A FIM DE COMUNICAR A OCORRÊNCIA DE FURTOS E ROUBOS CONTRA OS SEUS PATRIMÔNIOS, EM SUA MAIORIA DE APARELHOS CELULARES, DE MANEIRA REITERADA. EM VISTA DAS QUEIXAS FREQUENTES E DA DESCRIÇÃO SIMILAR DAS AÇÕES PRATICADAS DURANTE OS CRIMES, A EQUIPE DO SI DA 1ª DT FOI ACIONADA E EMPREENDEU DILIGÊNCIAS COM O INTUITO DE IDENTIFICAR OS SUPOSTOS AUTORES DOS SUPRACITADOS DELITOS PATRIMONIAIS, OS QUAIS SEMPRE COM O MESMO MODUS OPERANDIS, PARECENDO SER PRATICADOS PELOS MESMOS INDIVÍDUOS. ASSIM, FORAM IDENTIFICADOS E RECONHECIDOS POR DIVERSAS VÍTIMAS COMO OS AUTORES DOS CRIMES. DIANTE DISSO, OS DELEGADOS DR. FÁBIO DE MELO NOBRE E O TITULAR DR. EDEMIR LUCHINI REPRESENTOU PELAS PRISÕES, A QUAL FOI DADA CUMPRIMENTO NESTE DIA DE HOJE COM APOIO DA POLÍCIA MILITAR DA 16 CIPM. OS ACUSADOS FORAM CONDUZIDOS A DEPOL E FICARÃO A DISPOSIÇÃO DO JUDICIÁRIO.


PROVIDÊNCIAS: EXPEDIÇÃO DE GUIAS PARA EXAME DE CORPO DE DELITO NOS ACUSADOS, COMUNICAÇÕES DE PRAXE.


FONTE: DPC EDEMIR LUCHINI.