Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

PM prende dois suspeitos de roubo a ônibus neste sábado

 PM prende dois suspeitos de roubo a ônibus neste sábado

Foto: SSP-BA

Guarnições da Operação Gêmeos prenderam em flagrante, na manhã deste sábado (4), dois homens suspeitos de roubo a dois ônibus em pontos diferentes em Salvador. O primeiro caso ocorreu por volta de 6h30, quando os militares foram informados de um assalto a coletivo na av. Jequitaia por um homem armado com uma faca que saqueou os passageiros da linha Santa Cruz x Ribeira.

Após receberem informações referentes ao autor mdo delito, as guarnições realizaram buscas e identificaram um suspeito, com o qual foi encontrada a arma utilizada no crime, além de todos os pertences roubados. Ele foi conduzido para a sede do Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (Gerrc) para o registro da ocorrência.

Na segunda ocasião, um homem armado com um revólver adentrou um coletivo da linha Santa Mônica x Pituba na av. Pres. Castelo Branco (Vale de Nazaré), anunciando o assalto logo em seguida. Policiais da Op. Gêmeos que estavam em rondas pelo local foram acionados pelos passageiros e detiveram o suspeito do crime no Aquidabã. Ele portva um revólver calibre 38, com numeração raspada. O homem e a arma apreendida foram encaminhados ao Gerrc para o registro da ocorrência.

Em ambas as prisões, a Polícia Militar foi acionada logo após o ocorrido. A instituição alerta para importância do acionamento da PM pelo 190 ou 181 (válido para toda a Bahia) para que guarnições sejam imediatamente direcionadas ao local e, dessa forma, os autores de crimes sejam mais rapidamente identificados e presos