Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Sem habilitação, Kannário é parado em blitz e ironiza: 'Sou deputado federal'

 

Sem habilitação, Kannário é parado em blitz e ironiza: 'Sou deputado federal'
Foto: Reprodução/Instagram

O cantor e deputado federal Igor Kannário foi parado em uma blitz, na tarde deste sexta-feira (3), e publicou em seu perfil no Instagram imagens do ocorrido. No vídeo, ele confessa que está sem habilitação e aparece "comemorando" por não poder ser revistado pelos agentes estaduais. 

"Tô parado numa blitz… mas na hierarquia no negócio do tal do poder aí… um policial normal não pode revistar um deputado federal, né… Não que eu esteja me glorificando com isso, mas dizer que é ruim, eu não vou dizer, né?! Então não podem me tirar do carro, mandar eu descer, me revistar… só a Polícia Federal (sic)", disse o cantor dentro do carro. 

No entanto, o baiano teve que aguardar uma pessoa habilitada chegar para que o veículo fosse liberado. "Não é por isso que eu vou abusar também, né? Eu estou aqui porque o tenente foi super gente boa. Estou dentro do carro esperando um habilitado vir pegar o carro pra me sair (sic). Tudo no máximo respeito. Mas para alcançar a tropa vai levar um tempo", ironiza o cantor. 

Nos comentários da publicação, a conduta do parlamentar foi duramente criticada pelos internautas. "Já está errado por estar dirigindo sem a CNH", comentou um. "Olha o nível de deputado federal que temos...Meu Deus", lamentou outra. "Ainda tem gente que vai dizer que vocês está certo", escreveu outro seguidor.