Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Servidor do TCE é morto após sacar simulacro de arma contra policiais na Avenida Garibaldi Servidor do TCE é morto após sacar simulacro de arma contra policiais

 

Servidor do TCE é morto após sacar simulacro de arma contra policiais na Avenida Garibaldi
Foto: Arquivo Pessoal

O servidor do Tribunal de Contas (TCE) e empresário Antonio Jose Trocoli da Silveira, 56 anos, foi morto após sacar um simulacro de arma de fogo contra policiais, na noite de quarta-feira (15), na Avenida Garibaldi, em Salvador.

 

De acordo com a Polícia Militar, agentes da 41º CIPM foram acionados pelo Cicom, por volta das 22h10 para averiguar uma denúncia de um homem armado, a bordo de um veículo Ranger azul agredindo transeuntes em via pública na Praça Lord Cochrane.

 

Chegando ao local,  a guarnição identificou um indivíduo que estava fora do veículo cujas características eram similares às que foram passadas pelo CICOM, e que estava visivelmente agitado. Segundo a PM, foi dada a voz de abordagem, o suspeito gritou que estava armado, e que não iria colocar as mãos sobre a cabeça para a realização da abordagem, momento em que sacou abruptamente uma arma, sendo necessário os militares efetuarem disparos de arma de fogo, o homem foi atingido e imediatamente socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde não resistiu aos ferimentos. A ocorrência foi registrada na corregedoria da PM.

 

O servidor é irmão do ex-diretor-geral da Defesa Civil de Salvador (Codesal), Alvaro Silveira Filho, que lamentou a morte nas redes sociais. Antônio era pai do lutador de MMA baiano, Antonio Trocoli "Malvado".