Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Traficante natural de Araci morre em confronto com a CIPE- Nordeste em Tucano

 

Um homem conhecido  como Ricardo Gato, morreu no início  da madrugada  deste domingo  dia (5 -dez), durante troca de tiros  com policiais militares  da Companhia Independente de Policiamento Especializado CIPE – Nordeste. O confronto aconteceu  por volta da 00h, nas proximidades  da praça  da Bandeira, área central da cidade de Tucano. 

Segundo informações colhidas pela reportagem do site  Gil Santos Notícias,  os militares  foram averigüar  uma denúncia  de tráfico de drogas  na referida  área e ao chegarem no local, foram  recebidos  a tiros pelo suspeito. Ainda de acordo  com as informações, os policiais  revidaram a injusta agressão e alvejaram o suspeito, que imediatamente  foi socorrido  pela guarnição, para a emergência do Hospital Municipal Mariana Penedo,  onde acabou  não resistindo.A polícia  apurou  que o homem, cuja idade  não foi revelado, era morador da cidade  de Araci e  estava homiziado em Tucano, a serviço  de uma facção  criminosa, para realização  de atividades ilícitas.

O corpo de “Ricardo Gato”como era conhecido, foi removido  para  o Departamento de Polícia Técnica – (DPT) da cidade  de Euclides da Cunha,  para ser necropsiado