Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Benefícios do chá de canela com folha de louro

 


Aprenda sobre os benefícios do chá de canela com folha de louro e aproveite seus nutrientes desta bebida saudável.

Você sabe quais são os benefícios do chá de canela com folha de louro? A combinação dessas especiarias em uma infusão ajuda seu corpo mais do que você imagina, nós lhe dizemos como prepará-lo.Existem bebidas saudáveis que são desprezadas por medo de perder o bom gosto ou a tradição de sempre beber a mesma coisa pela manhã, mas tais bebidas podem vir a ter um grande benefício sem perder a qualidade.

Se você quiser saber quais são os benefícios da folha de louro e da canela, então veja o que essa combinação de especiarias pode fazer pela sua saúde.

Benefícios do chá de canela com folha de louro

A infusão de canela e louro proporciona benefícios para a saúde, bem como um bom sabor, é uma mistura que fará você começar o dia da melhor maneira. A infusão ajudará muito o seu corpo, já que a folha de louro de canela está incluída com muitos benefícios.

A folha de louro tem sido uma grande tradição culinária e, graças às suas propriedades, combate infecções gastrointestinais de anos atrás, bem como sua ajuda para remediar tosses ou resfriados, eliminando também pedras nos rins, de acordo com estudos científicos.Por outro lado, a canela tem antioxidantes e compostos B1 que favorecem a redução dos níveis de glicose no sangue; apoiado pela fibra que contém para facilitar a digestão e relaxar os músculos, uma vez que contém propriedades anti-inflamatórias.

A infusão de canela com folha de louro pode funcionar como um digestivo poderoso e fará você se sentir mais relaxado, pois ajuda a reduzir o estresse. E não só isso, também elimina o excesso e a retenção de líquidos, bem como cólicas menstruais.

Como preparar infusão de canela com folha de louro?

Para preparar este chá de canela saudável com folha de louro, você só precisará de 6 folhas de louro, 1 pau de canela e 1 litro de água, a preparação é a seguinte:

  • Ferva a água e adicione a folha de louro e a canela.
  • Mexa bem e deixe descansar por alguns minutos para beber.
  • Adoce com mel, se desejar, e sirva.