Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Bolsonaro culpa facada por segunda internação por obstrução intestinal

 

Bolsonaro culpa facada por segunda internação por obstrução intestinal
Foto: Reprodução / Twitter

O presidente Jair Bolsonaro usou as redes sociais nesta segunda-feira (03), para comentar sua internação no hospital Vila Nova Star, na zona sul de São Paulo. De acordo com a Secretaria Especial de Comunicação Social, o presidente sentiu um desconforto abdominal e precisou realizar exames. 

 

“Comecei a passar mal após o almoço de domingo. Cheguei ao hospital às 03h00 de hoje. Me colocaram sonda nasogástrica. Mais exames serão feitos para possível cirurgia de obstrução interna na região abdominal”, escreveu Bolsonaro.

 

O presidente ainda lembrou do acidente de setembro de 2018, quando foi vítima de uma facada no abdômen durante sua campanha eleitoral. “É a segunda internação com os mesmos sintomas, como consequência da facada (06/set/18) e 4 grandes cirurgias”, disse.

 

O médico-cirurgião Antônio Luiz Macedo, que operou Bolsonaro após a facada vai reavaliar o presidente e analisar a necessidade de uma cirurgia. O hospital informou que Bolsonaro tem quadro "estável", mas que, no momento, não há previsão de alta.