Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Irecê: Quatro pessoas são conduzidas com submetralhadoras e drogas

 

Irecê: Quatro pessoas são conduzidas com submetralhadoras e drogas
Foto: Divulgação SSP

Duas submetralhadoras calibres 380 e 9 milímetros, oito quilos de maconha, divididos em tabletes, porções de cocaína e materiais usados no tráfico de entorpecentes foram apreendidos por equipes das Rondas Especiais (Rondesp) Chapada, após denúncias anônimas, no município de Irecê.

 

As informações sobre a venda de entorpecentes levaram os PMs até uma casa na rua P, do bairro Novelino. Ao chegarem no local duas mulheres e dois homens foram encontrados, segundo a secretaria de segurança da Bahia. 

 

“Eles usavam aquela casa como ponto de venda dos entorpecentes e não esperavam a nossa chegada. Conseguimos capturá-los", contou o comandante da especializada, major Carlos Eduardo Neves. Alem das armas e drogas foram encontrados no local munições de calibres 380 e 9 milímetros, duas balanças, embalagens para guardar os narcóticos e R$ 70. O quarteto foi encaminhado, juntamente com o material, para a Delegacia Territorial (DT) de Irecê. 

 

O chefe da 14ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) de Irecê, delegado Ernandes Reis, contou que dois suspeitos - um homem e uma mulher - foram ouvidos e liberados. 

 

“Já a outra dupla foi flagranteada por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo e está à disposição da Justiça”, concluiu o delegado.