Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Jornalista é morta a tiros pelo marido na presença da filha

 

Foto: Reprodução | Radar 64
Foto: Reprodução | Radar 64

Um engenheiro foi preso após matar a própria  esposa, a jornalista Juliana de Freitas Alves, 41, na cidade de Porto Seguro, sul da Bahia, na noite da última sexta-feira, 31 de dezembro, momentos antes da virada do ano. A filha de 10 anos da própria vítima presenciou o crime.

Segundo informações divulgadas neste domingo 2, o engenheiro Reges Amauri Krucinski, 43, teria atirado na jornalista Juliana durante uma discussão. Além da filha da comunicadora outras pessoas que estavam na residência, localizada no bairro Xurupita, presenciaram o assassinato.

O acusado foi preso em flagrante ainda com as roupas sujas de sangue, Reges confessou que matou a mulher com uma das armas que tinha em casa. À polícia, ele disse que é praticamente de tiro esportivo, mas ainda não há confirmação se o homem tinha posse ou porte de arma de fogo.

Uma pistola calibre 380, um revólver 357 e uma espingarda calibre 12, além de 183 munições de calibres variados foram encontradas com o engenheiro. Ele  segue custodiado na carceragem da Delegacia Territorial de Porto Seguro.

 Reges e Juliana eram de São Paulo e estavam casados há cerca de dois anos. Eles estavam em Porto Seguro há menos de dois meses e pretendiam se mudar em definitivo para a cidade.