Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Motorista passa por cima de cachorros que estavam deitados em posto de combustível; veja vídeo



 Um motorista atropelou dois cachorros em um posto de combustíveis, em Anápolis a 55km de Goiânia. Os cachorrinhos estavam deitados quando foram atingidos. O caso foi denunciado pela Associação Protetora e Amiga dos Animais (Aspaan) em suas redes sociais. As imagens da câmera de segurança do local foram divulgadas pela associação.

Segundo a presidente da entidade e vereadora, Thais Gomes, a filmagem é de quinta-feira (6). Ela disse que enviou o vídeo para a delegacia regional de Anápolis pedindo investigação. O delegado regional em exercício, Wllises Valentim, informou neste sábado (8) que a corporação vai investigar o caso.

"O pessoal que trabalha no posto nos disse que foi um atropelamento proposital. O homem desceu do carro e ainda proferiu xingamentos contra os frentistas. O homem viu os animais agonizando e nada fez", explicou Thais Gomes.

Os cachorros não resistiram aos ferimentos e morreram no local. Segundo Thais, um frentista do posto tinha conseguido uma pessoa para adotar os cachorros. Os animais eram cuidados pelos funcionários antes de serem atropelados.