Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Vídeo: PRF recupera caminhão e carga roubada na BR-07

Dois homens foram presos por uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) com um caminhão e uma carga de placas solares roubado, na tarde desta quarta-feira (19), na BR 070. Os envolvidos fazem parte de uma quadrilha interestadual de roubo de cargas.

Os policiais rodoviários federais do DF realizaram a abordagem ao caminhão M. Benz na BR-070. O motorista e passageiro demonstraram nervosismo com a presença dos policiais, levantando mais suspeitas.

Informações apontavam que veículo e motorista estavam relacionados a uma ocorrência de furto de carga de leite na terça (18), em Campos Belos/GO. Quando questionados a respeito da carga no interior, informaram não estar de posse da nota fiscal, e que estariam carregando placas solares.

Os ocupantes foram informados de seus direitos constitucionais e detidos. Analisando a carga, foi feito contato com a empresa fornecedora, que confirmou o furto do material. Haviam 53 placas solares, três inversores e outros materiais de instalação, avaliados em R$ 140.000,00 (cento e quarenta mil reais).

O condutor de 44 e o passageiro de 38 anos, foram presos e encaminhados para a Polícia Civil de Águas Lindas/GO.