Rádio Web Ferraz

RÁDIO WEB FERRAZ

Últimas notícias

A mulher, além de ser enforcada, teve cabeça arremessada contra o solo pelo agressor




 Um detento de 39 anos matou a própria mulher na manhã de domingo (13) durante uma visita íntima em uma penitenciária. O homem, além de enforcar a esposa de 41 anos, bateu a cabeça dela diversas vezes contra o piso da cela onde os dois se encontraram.

O crime aconteceu por volta das 11h, na cidade de Presidente Venceslau, no interior de São Paulo. De acordo com o boletim de ocorrência registrado após o crime, e que o G1 teve acesso, a morte da mulher foi causada “mediante constrição de seu pescoço”, ou enforcamento.

Os agentes penitenciários foram acionados para atender a ocorrência. A princípio, os profissionais acreditavam que se tratava de uma emergência médica na cela de um dos pavilhões, mas, ao chegarem no local, se depararam com a mulher caída.

Um outro detento e a companheira dele que estavam no mesmo espaço que o agressor e a vítima, tentaram socorrer a mulher, mas ela acabou morrendo no local.

A Polícia Civil autuou o preso em flagrante por homicídio doloso qualificado. Ele foi transferido para uma outra penitenciária da mesma cidade. Na nova unidade prisional, ele foi ouvido e confessou o crime justificando que assassinou a esposa “porque ela estaria se prostituindo”.