Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Martha Maria é empossada como nova presidente do Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais da Bahia




 Acorda Cidade

A PRF aposentada, Martha Maria dos Santos foi empossada como nova presidente do Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais do Estado da Bahia (SINPRF/BA), nesta sexta – feira (04), a solenidade aconteceu na sede da entidade sindical, no bairro da Graça, em Salvador. Ela assume para o triênio 2022 – 2025 e será a primeira mulher à frente do sindicado dos PRFs na Bahia. Além da nova presidente, também foram empossados outros membros da direção sindical.

No pleito eleitoral, que ocorreu no dia 19 de novembro de 2021, Martha Maria integrou a chapa 02: Renovação, Transparência e Independência, na ocasião vencendo a chapa 01 liderada pelo PRF, Fábio Serravalle Franco.

A presidente empossada externou sua alegria e agradeceu a confiança dos PRFs. “Estou muito feliz e sei do tamanho da minha responsabilidade de agora por diante. Agradeço a cada voto, cada ligação de apoio, incentivo. Agradeço ao pessoal da minha chapa, ao Tosta meu vice – presidente, por acreditar nesse projeto”, disse Martha Maria.

Passada as eleições a nova gestora do SINPRF/BA promete trabalhar pelo fortalecimento sindical em todos os setores, mas no primeiro momento, o foco é a união dos colegas PRFs. “Com o fim do pleito eleitoral o foco agora é o PRF, vamos trabalhar contra qualquer divisão, até porque, os desafios serão inúmeros. Nós da chapa eleita iremos trabalhar incansavelmente pelo fortalecimento sindical, dessa forma quem sairá ganhando é o PRF”, finalizou.

Martha Maria dos Santos

Natural de Amargosa, Martha Maria dos Santos ingressou na PRF em 1994, formada em pedagogia e bacharel em Direito. Antes de entrar na PRF ela foi agente Penal e no SINPRF/BA acumula experiência como diretora social.