Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Operação Arrebol prende traficante em Feira de Santana

 

Um criminoso foi preso por equipes da 66ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), na madrugada desta terça-feira (1), com um revólver, porções de drogas e balanças. O flagrante ocorreu em Feira de Santana, durante a Operação Arrebol, que tem o intuito de combater Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLIs). Essa é quarta arma que a unidade retira das ruas, em menos cinco dias.

Policiais patrulhavam no bairro de Conceição onde, segundo o comandante da CIPM, major Joilson Lessa, é uma área que requer muita atenção, pois existem denúncias por conta do tráfico de drogas.

“As guarnições passavam próximo a um condomínio, quando avistaram um homem. Foi realizada uma busca pessoal e encontrado os materiais”, disse o militar, ressaltando que continuará com trabalho contra a criminalidade nessa localidade.

Foram apreendidos um revólver de calibre 32, quatro munições, porções de entorpecentes, duas balanças e diversas embalagens para armazenar drogas. Ele e os materiais apreendidos foram encaminhados para a Central de Flagrante, onde foi autuado por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Fonte: Ascom | Poliana Lima