Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Tem o direito de fazer o que achar melhor', diz Lídice sobre saída de Nilo da base

 

'Tem o direito de fazer o que achar melhor', diz Lídice sobre saída de Nilo da base
Foto: Divulgação

A saída do deputado federal Marcelo Nilo (PSB) da base do governador Rui Costa (PT) continua rendendo novos capítulos. Com a possibilidade de o ex-presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) desembarcar no grupo político de ACM Neto (UB) e integrar a chapa majoritária, a presidente do PSB na Bahia, Lídice da Mata, decidiu se posicionar.

 

"É claro que eu lamento que Marcelo saia da base. Claro que eu lamento, mas acho que ele é maior de idade e tem o seu próprio pensamento. Tem o direito de fazer o que achar melhor. No entanto, o PSB tem um posicionamento político e obviamente que eu apelo e apelarei a Marcelo para que ele siga o posicionamento político do PSB", declarou Lídice em entrevista ao jornal Tribuna da Bahia.

 

O PSB também esteve nos holofotes na última semana após a deputada federal Tabata Amaral (PSB-SP) participar de um encontro com o ex-prefeito de Salvador, ACM Neto, o que pegou mal nos bastidores entre alguns quadros do partido. Ainda na entrevista, Lídice minimizou o encontro e ressaltou que Tabata também se reuniu com ela durante sua passagem por Salvador.

 

"Claro que não é o mais agradável para o PSB a deputada ter participado de um evento com um dos principais adversários do campo que nós estamos. Mas não temos nenhuma censura. Ela também se encontrou comigo, me convidou para ir para o lançamento do seu livro. Infelizmente, como o convite chegou em cima da hora eu tive dificuldade de participar. Eu não acho que a deputada Tabata veio para a Bahia com intenção de se envolver com a política baiana", disse.